Músicos dialogam com SES para retorno de eventos

SÃO LUÍS – O secretário estadual de saúde, Carlos Lula, recebeu nesta quarta-feira (05), os músicos Wesley Sousa e Victor Hugo, integrantes do grupo Argumento e ativistas da cultura, para discutir sobre protocolos para o retorno gradual das atividades musicais.

Participe do nosso grupo do WhatsApp! e recebaas notícias primeiro que todo mundo

“O Secretário compreendeu a razoabilidade da nossa demanda e afirmou que, ainda nesta semana, a proposição que apresentamos será apreciada pelo Comitê de Operações de Emergência (COE), que deverá expedir recomendação sobre a matéria, a ser unificada ao protocolo proposto pelo setor de cerimoniais e buffets, cuja permissão para casamentos e batizados já foi autorizada para o próximo dia 15/08.”, disse Victor Hugo no perfil do grupo Argumento.

Os músicos defendem um retorno gradual da atividade e tem expectativa para o retorno já acontecer na próxima semana. A retomada aconteceria pelos eventos de pequeno porte.
“Temos a expectativa de que, já na semana que vem, tal retorno seja anunciado pelo Estado, o que representará a possibilidade de trabalho para os profissionais da ampla e importante cadeia produtiva ligada à música.”, disse ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *