Novo decreto de Dino é pela abertura progressiva do comércio

O governador Flávio Dino (PCdoB) já fala em flexibilizar o comércio a partir do seu próximo decreto, que será editado na próxima quarta-feira (20). No JM TV 2ª Edição, o governador disse os protocolos estão negociados com os segmentos econômicos.

“Provavelmente no dia 25 já teremos alguns segmentos que voltarão a funcionar e a cada semana novos segmentos de acordo com os boletins epidemiológicos.”, disse o governador.

Participe do Grupo do WhatsApp! do site A Carta Política, clique aqui!

A classe empresarial tem pressionado o Governo do Estado e tem como interlocutor o secretário Simplício Araújo (Indústria, Comercio e Minas e Energia). Araújo tem dito que a palavra final é do governador.

Leia também

MA: Empresários pressionam por abertura da economia

“Haverá possibilidade de flexibilização. Por segmento econômico e por região. De acordo com esses protocolos que estão sendo negociados com os segmentos econômicos. É o início de progresso. De abertura do setor de comércio e serviços, que irá começar a partir deste decreto que vou anunciar depois de amanhã.”, disse o governador.

No boletim deste domingo (17), o Maranhão registrou 12.492 casos confirmados e 549 óbitos. O número de recuperados é de 2.829.

Participe do Grupo do WhatsApp! do site A Carta Política, clique aqui!

One thought on “Novo decreto de Dino é pela abertura progressiva do comércio

  1. Bom dia! Precisamos do comércio , indústria aberta, podemos pensar em rodízios de funcionários para que não haja aglomeração, mesmo que a empresa precise transportar estes funcionários. AS EMPRESAS PEDEM SOCORRO. POR FAVOR GOVERNOS, PREFEITOS PENSEM NA VIDA DAS EMPRESAS E DOS DESEMPREGADOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *