CPI da Saúde ganha força em São José de Ribamar

A CPI da Saúde, que deve ser instalada pela Câmara de Vereadores nos próximos dias, vai mudar totalmente o panorama político de São José de Ribamar.

Com iniciativa dos vereadores da oposição, a investigação recebeu a benção e contou com o total apoio do prefeito Eudes Sampaio (PTB), que viu na CPI, , apesar de um evidente desgaste, a oportunidade de “fritar” o Secretário de Saúde, Tiago Fernandes, considerado hoje, o único homem de confiança do ex-prefeito Luís Fernando na gestão atual.

Tiago é apontado como possível nome do ex-prefeito para compor a chapa majoritária, e Eudes, aconselhado pela primeira-dama, teme ser “engolido”, e vem mantendo o secretário numa espécie de “geladeira”.

Pelo menos três médicos contratados pela prefeitura confessaram ao blog, que a escolha de profissionais é feita pela coordenadora do Ceuma, Joana Katya, casada com o prefeito.

A CPI da Saúde pode atingir também o líder do governo, vereador Professor Cristiano, já que sua esposa é uma das diretoras do Hospital, que será objeto da investigação.

Com o novo fato, está cada vez mais claro o rompimento entre Luís Fernando e Eudes Sampaio.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *