Empresário Dedé Macedo aposta na pré-candidatura de Duarte Jr

Articulação relâmpago do PSL com a pré-candidatura de Duarte Jr (Republicanos). A articulação não partiu diretamente do presidente estadual do partido, o vereador Chico Carvalho (PSL).

Antes do vereador anunciar aliança com o deputado Duarte Jr, o PSL anunciou uma representante da família Macedo na presidência municipal do partido.

A nova dirigente é Lorena Macedo, esposa do filho do empresário Dedé Macedo, o deputado estadual Fábio Macedo (Republicanos).

Famoso pelo aporte financeiro e por bombar candidaturas, o empresário e pecuarista Dedé Macedo aposta na candidatura do ex-comunista Duarte Jr, por meio de Fábio e Lorena.

Em São Luís, já estava como certo o desembarque do PSL ao projeto do DEM / PDT, apoiando o também deputado estadual Neto Evangelista.

O Democratas tem como prioridade Neto Evangelista no Nordeste e tem utilizado o expediente no Congresso Nacional para costurar alianças nacionais. De cima para baixo.

Mas Chico Carvalho foi demovido da ideia, ou melhor, colocou o PSL para outros rumos em São Luís depois da uma conversa com a família Macedo.

As candidaturas dos caciques Chico Carvalho e Pereirinha (vereador por São Luís) estão garantidas, dizem pessoas próximas aos vereadores.

Legenda foto: Lorena Macedo (presidente PSL São Luís), Chico Carvalho (presidente PSL Maranhão), Fábio Macedo (Deputado Estadual / Republicanos) e Fábio Carvalho (filho de Chico e ex-presidente PSL São Luís)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *