Debate sobre impactos tributários em meio ao COVID-19

Debate online internacional sobre os “Os impactos tributários do Comparativo COVID-19” , organizado pela FBT, acontece nesta segunda-feira, 30 de março

Quais as alterações tributárias paras as pessoas jurídicas e pessoas físicas? Há dispensa de pagamento de tributos ou somente diferimento? Há algum regime tributário distinto para as pequenas empresas? Que medidas sui generis seus governos e OATs estão implementando?

As análises para esses questionamentos e quais as diretrizes que todos devem seguir em um momento de grave crise pandêmica mundial, como o que estamos vivendo atualmente, que põe em risco a saúde – física, psicológica e financeira – de milhões de pessoas, será abordada em debate on-line internacional, hoje, 30 de março, às 15h30 (horário de Brasília/DF). A organização é da Faculdade Brasileira de Tributação (FBT). Confirmados professores renomados e especialistas de diversos países das Américas, com o tema “Análise Tributária Comparativo COVID-19”.

Faça a inscrição aqui

A FBT compreende que como instituição de ensino superior focada na área tributária, é comprometimento da instituição elucidar o público sobre os impactos do Coronavírus (COVID-19). Conferencistas confirmados:

Allison Christians – Canadá
Juan Pablo Godoy – Colômbia
Patricio Masbernat – Chile
Rafael González – Costa Rica
Michael Zavaleta – Peru
Felipe Ferreira – Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *