Após decreto, produtora cancela show de Bell Marques

Após o governador Flávio Dino (PCdoB) decretar a proibição da realização de eventos de grande aglomeração de pessoas, a produtora 4 Mãos Entretenimento divulgou nota cancelando o evento “Bloquinho do Bell” que aconteceria próximo sábado, 21 de março.

No Decreto Nº 35.560 , Flávio Dino declara proibido “a realização de eventos de qualquer natureza com previsão de grande aglomeração de público, que exijam a expedição de licença por parte do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Maranhão e/ou da Delegacia de Costumes”.

A produtora reconhece que o momento é de união da sociedade para conter a proliferação do vírus. “Somos cientes de que no momento essa é a medida mais apropriada a ser tomada, nos juntamos as autoridades e a sociedade como um todo, para que possamos criar uma consciência coletiva para combater a proliferação do vírus, mudar nossos hábitos e atitudes para que possamos abreviar o quanto antes e de maneira efetiva, as consequências desse mal de grande impacto na saúde, na economia e na vida das pessoas”, diz a nota.

A 4 Mãos Entretenimento também informa a nova data para realização do evento, ficando marcado para o dia 30 de maio deste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *