Vereador do PDT quer Camarão candidato a prefeito

Elevar o debate da sucessão eleitoral. Esse é o motivo para o vereador de São Luís e presidente municipal do PDT, Raimundo Penha (PDT) querer a presença do Secretário de Educação, Felipe Camarão (DEM) como pré-candidato a prefeito de São Luís.

Por meio do seu Twitter, o vereador do mesmo partido do pré-candidato Osmar Filho (PDT) acredita que só a presença de Camarão poderá ter um debate de alto nível.

“Falta debate qualificado. Me pergunto se Felipe Camarão fosse pré-candidato se o cenário não seria outro. O que vocês acham?”, indagou no microblog.

Sem citar nome, o disse que o jogo de pré-campanha está apelativo e caricato. “Nem dá para criticar, porque com tanta apelação, faço é me divertir”, continuou em outra mensagem.

O secretário Felipe Camarão, do mesmo partido de Neto Evangelista (DEM), já havia desistido da eleição para a candidatura de Evangelista. O PDT hoje ainda (pouco) inclinado na candidatura de Osmar Filho pode ser um bom lugar para elevar o debate. E Penha, por ser filiado histórico, pode ser o nome. Ou o PDT não aprovou seu nome e o vereador recorreu a Camarão?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *