Paço do Lumiar: Francisco do Feijão de Corda revela convite do PSDB. Como fica Inaldo?

O clima do eleitoral de Paço do Lumiar não diminui. A instabilidade política na cidade contribui para mais dúvidas do que certezas. A entrevista do Maiobão TV, com o pré-candidato Francisco Neto do Feijão de Corda, chamou atenção em vários aspectos. Mas aqui vou destacar um já abordado pela A Carta Política.

Ao ser indagado pelo Maiobão TV, sobre por qual legenda disputaria, o empresário que visa a prefeitura de Paço do Lumiar revelou alguns legendas partidárias e afirmou que tem convite do PSDB. Se for verdade a declaração do candidato – que não temos motivo para duvidar, a informação dada aqui pela A Carta Política demonstra que Inaldo Pereira é apenas mais um filiado do partido.

No texto, ‘Inaldo Pereira e a crise na parceria do PSDB e PSD maranhense’ falamos que “Nos bastidores comenta-se que a decisão de Inaldo pelo ninho tucano pode ter sido um tiro no pé” e tratamos ainda da recuada do presidente do partido no Maranhão, o senador Roberto Rocha (PSDB) ao revelar que Inaldo Pereira só estava filiado ao partido e que ser candidato pelo partido era outra situação. E agora, o PSDB fará uma prévia com os candidatos postos?

Confira a entrevista completa do Maiobão TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *