“Uma das vozes mais qualificadas da Casa”, diz jornalista sobre Yglésio

O jornalista Ribamar Correa destacou na conceituada coluna Repórter Tempo, a atuação do deputado Yglésio na Assembleia Legislativa. Para Corrêa, Yglésio teve participação decisiva na aprovação do PLC que adequou as alíquotas de contribuição ao fundo previdenciário dos servidores públicos do Maranhão.

“O domínio temático ficou claro ao longo da leitura do relatório, nas várias vezes em que abandonou o texto para explicar um ou outro ponto, demonstrando pleno conhecimento do assunto.”, disse o jornalista em sua coluna.

Leia a coluna completa: Com apoio maciço da Assembleia, e apesar dos estrilos da Oposição, Dino inicia mudanças na Previdência do Estado

Ribamar finaliza sua analise dizendo que “Atualmente, é opinião dominante a de que o parlamentar pedetista é uma das vozes mais qualificadas da bancada governista e da Casa. “. Leia abaixo a analise.

Yglésio Moises tem atuação destacada na bancada governista

Por Ribamar Correa

Surpreende a cada dia o desempenho deputado Yglésio Moises (ainda no PDT). Ele teve participação decisiva na aprovação do projeto de adequação da contribuição previdenciária com o relator do PLC. Seu relatório é uma peça de elevada qualidade técnica, só escrita por quem está rigorosamente por dentro do tema previdenciário.

O domínio temático ficou claro ao longo da leitura do relatório, nas várias vezes em que abandonou o texto para explicar um ou outro ponto, demonstrando pleno conhecimento do assunto.

Têm sido assim suas intervenções nas sessões, durante as quais costuma usar os recursos audiovisuais do plenário para apresentar números e informações destacadas, tornando suas intervenções diferenciadas.

Atualmente, é opinião dominante a de que o parlamentar pedetista é uma das vozes mais qualificadas da bancada governista e da Casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *