Márcio Jerry libera Duarte Jr “para seguir seu caminho”

Nada mais prende o deputado estadual Duarte Jr. ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB). O parlamentar é pré-candidato à prefeito de São Luís e não tem encontrado solidez do seu projeto dentro do ninho comunista maranhense.

Apesar de não dizer publicamente, o partido presidido por Márcio Jerry (PCdoB) tem predileção pela candidatura do deputado federal licenciado Rubens Pereira Jr (PCdoB). Rubens é atualmente secretário estadual de cidades no governo Flávio Dino.

Leia também

PCdoB convida Deputado Duarte Jr para deixar o partido

Em conversa com jornalistas na Assembleia Legislativa, o deputado Márcio Jerry disse que “Não existe casamento infeliz, forçado, e cada um deve seguir o caminho que quer.”, disse o deputado federal. O presidente do PCdoB disse ainda “Porém, acredito que não haverá divórcio, acho que o Duarte Jr. continuara no partido.”, revelou.

Nesta terça-feira, a Carta Política trouxe a informação que a permanência de Duarte Jr (PCdoB) está ficando insustentável. O jornalista Jorge Vieira também abordou o assunto e disse que a postura do parlamentar está a quilômetros de distância dos comunistas. Com a fala de hoje, do deputado Márcio Jerry, ficou claro que as portas do PCdoB estão abertas para o deputado Duarte Jr deixar o partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *