Em entrevista, pré-candidato à Prefeito de São Luís, Neto Evangelista, evita criticar gestão de Edivaldo Jr

O pré-candidato à prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), concedeu entrevista ao blog do Caio Hostilio. Na entrevista ele afirmou mais uma vez que é o nome do partido e tem preferência da executiva nacional do Democratas. Destacou o apoio de ACM Neto, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre; prefeito de Salvador, presidente da Câmara de Deputados e presidente do Senado, respectivamente. Na executiva nacional destacou o aval do deputado federal Juscelino Filho, presidente da legenda no Maranhão.

Neto Evangelista tem apoio da cúpula do Democratas e busca apoio de outras legendas, inclusive o PDT de Edivaldo Holanda Jr, caso Osmar Filho (PDT) não tenha um bom desempenho até o começo de 2020

Confira a entrevista completa no blog do Caio Hostilio

Ao ser questionado por Caio Hostilio se O senhor não acha que o debate sobre a gestão que passou ultrapassado?”, o deputado estadual Neto Evangelista responde: “Prefiro não gastar tempo com esse tipo de discussão, quem tem que fazer essa análise é o cidadão, e ele é bem inteligente para discernir. Estou focado em me preparar e preparar um projeto inovador do jeito que São Luís merece.”

Sobre o tempo de discutir a cidade, Neto disse que ainda é tempo de nomes buscarem viabilizar a pré-candidatura dentro de cada partido, desta forma, esse momento a política está em pauta sobressaindo a pauta da cidade. “No meu caso, como o meu partido tem um projeto concreto, venho debatendo a cidade e lógico seria interessante se assim fosse para com todos.”, lamentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *