Eduardo Braide oferece partidos para prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo

Líderes partidários têm procurado o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (sem partido), para oferecer abrigo partidário para o seu grupo político. De nanicos a partidos com estrutura, não falta endereço para o grupo Gonçalo. 

Gonçalo e Braide podem seguir juntos no projeto político da capital maranhense

Mais recentemente quem teve uma conversa nesse sentido com Hilton foi o deputado federal Eduardo Braide (quase Podemos). 
Braide convidou Hilton para ingressar no Podemos ou PMN, com o intuito de conduzir o partido mas com Braide como intermediário em Brasília.

Convites parecidos já apareceram para Hilton, mas o prefeito de Santa Rita está a procura de um partido que ele possa ter o controle, se preparar para as eleições em 2020 e conduzir o partido com uma conexão direta com Brasília, sem intermediários.

O PRB do deputado federal Cléber Verde e do vice-governador Carlos Brandão fecharam perto de receber o grupo de Hilton. O ingresso da Família Gonçalo possibilitaria o suplente Elizabeth assumir o mandato com a licença de Cléber Verde. Como opção, o prefeito também já recebeu o convite de assumir o Democracia Cristã (DC).

O núcleo do Grupo Gonçalo é formado pelos prefeitos Hilton Gonçalo, Fernanda Gonçalo e Iriane Gonçalo. Conta ainda com o deputado estadual Ariston e o suplente de deputado federal Elizabeth Gonçalo.

Porém, ao que parece e vem sendo comentado nos bastidores é que Hilton não tem pressa de arrumar um novo partido, prefere agir com cautela neste momento de mudanças no pleito eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *