Acolhimento em prol da Saúde de Paço do Lumiar

A comunidade de Paço do Lumiar (MA) é movimentada com ações sociais que fazem parte do cronograma de atividades do Instituto IBIS naquele município. Dentre elas, o Encontro de Acolhimento realizado no último dia 31 de maio, sexta-feira, foi base para a coordenação do Instituto dar boas-vindas aos seus colaboradores, profissionais de nível técnico na saúde e de apoio administrativo, que foram efetivados através do processo Seletivo simplificado, ocorrido em março deste ano.

“Logo depois do processo de seleção, ter esse momento de acolhimento é muito gratificante para todos nós. Ter a oportunidade de acolher essas pessoas que passam a integrar nossa Instituição. Elas poderão a partir de agora conhecer mais sobre o Instituto IBIS, saber dos seus direitos e obrigações, reconhecer a importância do trabalho de cada um dentro do projeto que o Instituto desenvolve no Município junto a Secretaria de Saúde”, ressaltou o Diretor Presidente do Instituto, Ilan Arouche. E acrescenta: essa é a hora de ouvirmos nossos colaboradores, tirar qualquer dúvida e ouvir sugestões para o nosso trabalho, afinal, somos uma equipe.

O Instituto IBIS mantém parceria com o município, que conta ainda com uma equipe de médicos, clínicos geral entre outros especialistas, que tem permitido ampliação do número de atendimento às pessoas que buscam serviço gratuito de saúde pública.  

Neste mês de junho está previsto o início de uma série de treinamentos voltada para os profissionais de saúde deste município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *