Vereador Sá Marques entra em greve de fome

Protesto do vereador é em relação ao programa São Luís em Obras, secretario Antonio Araújo afirma que vereador não é dono de asfalto. Vereador deve entrar em greve de fome no dia 6 de fevereiro.

Em protesto ao programa São Luís em Obras, o vereador Sá Marques anunciou que irá entrar em greve de fome. Para o parlamentar, não fica claro a justificativa das regiões beneficiadas pelo programa de asfalto realizado pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, comandada por Antônio Araújo.

“Mesmo sabendo que serei alvo de chacota de muitas pessoas, alvo de parte da mídia, mesmo sabendo que colocarei minha vida em risco, eu farei este protesto”, disse Sá Marques referindo-se a greve de fome que deve ser iniciada no dia 6 de fevereiro.

O parlamentar quer melhoria da infraestrutura da região do João Paulo e Caratatiua. O secretario de Obras chegou a afirmar que o vereador não é dono do asfalto. “O secretário Antônio Araújo demonstrou falta de respeito com a Câmara Municipal ao afirmar que eu não sou dono do asfalto por ser ‘somente’ um vereador”, relatou o vereador Sá Marques, que representa o povo e, este sim, é dono do asfalto.

Você quer ser informado no WhatsApp sobre publicações iguais a essa? Então é só clicar aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *