Tribunal Eleitoral do MA começa julgamentos

Julgamentos da Corte Eleitoral maranhense começam nesta quinta, 23

O Tribunal Regional Eleitoral inicia na quinta-feira, dia 23 de janeiro, às 15h, as primeiras sessões jurisdicionais e administrativas de 2020. A sessão será presidida pelo desembargador Cleones Carvalho Cunha e para consultar a pauta de julgamento os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.tre-ma.jus.br, guias “área jurídica / serviços judiciais”.

Vale ressaltar que as sessões são todas transmitidas ao vivo pelo canal TRE-MA do Youtube e estão agendadas para os seguintes dias e horários: 23 (15h), 24 (9h), 27 (9 e 15h), 28 (9 e 15h), 29 (9 e 15h).

Composição

A Corte Eleitoral maranhense está composta atualmente pelos desembargadores Cleones Cunha (presidente) e Tyrone Silva (vice-presidente e corregedor eleitoral), juiz federal Wellington Cláudio Pinho de Castro (diretor da Escola Judiciária Eleitoral), juízes de direito José Gonçalo de Sousa Filho e Lavínia Helena Macedo Coelho, que tomou posse no dia 18 de dezembro de 2019 e os juristas Gustavo Araújo Vilas Boas (Ouvidor Regional Eleitoral) e Bruno Araújo Duailibe Pinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *