Chuvisco “rigoroso” coloca São Luís em Obras em cheque

Se depender das chuvas, São Luís nunca terá investimento adequado em infraestrutura. As ruas esburacadas durante todo o ano foram justificadas pelo “rigoroso inverno” e “mais longo da história” que a capital maranhense teve nos últimos tempos. O chuvisco nada rigoroso maltratou vias recuperadas e vias não recuperadas (como a foto de capa) no primeiro dia de chuva.

No lançamento do programa São Luís em Obras, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) disse que “Agora que as chuvas deram uma trégua vamos iniciar um novo programa que contempla obras em diferentes áreas e chegam a várias regiões da cidade com serviços de macrodrenagem, pavimentação, construção de pontes e outros que vão garantir mais mobilidade e qualidade de vida para a população“, mas o chuvisco provou que o problema não são as rigorosas chuvas.

https://www.instagram.com/p/B5IxNO3Fg_V/

Vale lembrar que foram mais de R$ 250 milhões em asfalto. Repito por extenso. Duzentos e cinquenta milhões de reais para ser aplicado principalmente em asfalto e outros milhões em propaganda para dizer que São Luís está em obras. A política do asfalto foi recolocada em pauta para mostrar uma cidade em desenvolvimento…. Com ruas (quase) pavimentadas.

Estrutura da Feira da Cohab também é afetada com chuvisco

O jornalista Gilberto Leda divulgou um vídeo em que feirantes e usuários da feira da Cohab tomaram um grande susto durante a chuva. Parte da estrutura da feira caiu com o peso da água. Segundo o jornalista, não houve registro de feridos.

One thought on “Chuvisco “rigoroso” coloca São Luís em Obras em cheque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *