Turiaçu: Prefeito Umbelino esconde seu pré-candidato a prefeito. E o pré-candidato esconde Umbelino

A estratégia é agir nas sombras. O prefeito de Turiaçu, Umbelino Ribeiro, tem escondido seu pré-candidato a prefeito. E o pré-candidato tem escondido o seu cabo eleitoral, o prefeito de Turiaçu. E quem é o pré-candidato misterioso? Trata-se de Adson Manoel, que nas eleições passadas foi alçado a quase-candidato-a-prefeito da cidade de Turiaçu, mas acabou desistindo do pleito em favor da candidatura do hoje prefeito, Umbelino.

O prefeito de Turiaçu tem uma dívida a ser paga, apoiar Adson Manoel em sua campanha no pleito que se avizinha. Porém, o curioso é que os dois não aparecem em público, muito em razão da má gestão de Umbelino e do sentimento de mudança que ronda toda Turiaçu. Umbelino, que já foi prefeito por três vezes, quer que Adson Manoel continue o seu modelo de gestão. O próprio Adson disse em um áudio vazado no WhatsApp que “Prefeito Umbelino e Adson Manoel, hoje são um grupo só”, o que causa mais estranheza dessa unidade política não vir a público.

O quase-candidato-a-prefeito disse ter uma foto com Umbelino e quem em breve vai publicar. Enquanto isso, o grupo único Umbelino-Adson vai agindo nas sombras da política turiense com o intuito de perpetuar no poder. Mas as pesquisas demonstram que Turiaçu vai optar pela mudança de modelo de gestão. É aguardar e conferir.

3 thoughts on “Turiaçu: Prefeito Umbelino esconde seu pré-candidato a prefeito. E o pré-candidato esconde Umbelino

  1. Você está enganado meu caro blogueiro. O prefeito Umbelino não apenas declarou qiem é seu candidato nas próximas eleições, como todo o seu grupo abraçou unanimente o nome de Adson Manoel. Sua postagem está atrasada.

  2. sempre nas sombras as famíglias
    de turiaçu e demais apadrinhados
    agiram e agem contra nossas famílias
    deste torrão bonito, mas roubado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *