Workshop discute setor de combustíveis no Maranhão

Na próxima sexta-feira, dia 8 de novembro, o segmento de revenda de combustíveis estará reunido para o II Workshop de Combustíveis do Maranhão, que acontecerá das 9h às 18h nas dependências do Blue Tree São Luís Hotel. O evento reunirá empresários do ramo de todo o Estado e é realizado pelo Sindicato de Revendedores de Combustíveis do Maranhão (Sindcombustíveis-MA) e pela Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis). As inscrições são gratuita e podem ser feita no local do evento ou a reserva pelo site do Sindicato.

O presidente do Sindcombustiveis, Leopoldo Santos, o momento é propício para a discussão de pautas que estão em debate na atualidade, como a verticalização do setor a reforma tributária e a venda direta das usinas de etanol para os postos. “Teremos a possibilidade de trazer ao debate os temas que estão em destaque no cenário nacional do setor de revenda”, destacou Leopoldo Santos.

A programação tem início às 9h com a Solenidade de Abertura, que contará com a presença do presidente da ecombustíveis, Paulo Miranda Soares. Em seguida será a vez o economista e jornalista George Vidor falar sobre o tema “Perspectivas Econômicas”. Ainda no período da manhã, Giselle Valdevez, profissional de Marketing com 20 anos de experiência no mercado de varejo e lojas de conveniência, falará sobre “Mercado de Conveniência”. A tarde a programação tem início com a apresentação do Programa Combustível Legal, seguido do painel Fiscalização dos Postos Revendedores, com a participação da ANP, PROCON, SEFAZ,INMEQ e MPE.

As inscrições são gratuita e podem ser feita no local do evento ou a reserva pelo site do Sindicato.

Após o intervalo a programação continua com a palestra Reforma Trabalhista, com o advogado Klaiston Soares, coordenador do Jurídico Trabalhista da Minaspetro e da Fecombustíveis. A programação se encerra com a palestra “A Magia de Encantar Clientes no Jeito Disney”, com Alexandre Espíndola, com mais de 20 anos de experiência em cargos de gestão de varejo eque atua com vários cursos pelo Disney Institute.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *