Paço do Lumiar: “é possível que ele siga com boa qualidade de vida”, diz deputado sobre saúde de Domingos Dutra

O prefeito licenciado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, deixou o Hospital São Domingos no último final de semana. O seu verdadeiro quadro clinico não é divulgado oficialmente, recentemente a sua esposa Nubia Dutra, tentou transferi-lo para São Paulo (SP) para continuar o tratamento, à época recorreu à Justiça e obteve negativa.

Receba notícias antes de todo mundo no seu WhatsApp! clique aqui

O deputado estadual Yglésio (PDT) – que também é médico – disse em suas redes sociais que conversou com um médico da equipe que cuidou do prefeito no São Domingos. “Muito bom saber que o quadro clínico que foi gravíssimo melhorou tanto e que, mantida essa melhora e fazendo uma ótima reabilitação, é possível que ele siga com boa qualidade de vida.”

Além do quadro de saúde, Domingos vive um dilema familiar que envolve seus filhos e sua esposa. “Que as pessoas que convivem com ele possam dar-lhe a necessária paz para recuperar-se. Vida longa, Dutra!”, sugeriu o parlamentar.

Desejo melhoras ao prefeito licenciado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra. Conversando ontem com um colega da equipe que…

Publicado por Yglésio Moyses em Domingo, 20 de outubro de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *