Imperatriz: Rildo Amaral parte pra cima de Chico Gonçalves ao denunciar Funac

Na sessão desta segunda-feira (21), o deputado estadual Rildo Amaral (SDD) partiu pra cima do secretário estadual de Direitos Humanos, Chico Gonçalves. O parlamentar reclamou do funcionamento da Funac na cidade de Imperatriz. Segundo disse em Tribuna, a reclamação é recorrente e disse que já “explicou toda a problemática, inclusive criminais que envolvem alguns funcionários”.

O deputado Rildo disse que tentou conversa com o secretário mas Chico Gonçalves pediu para Rildo agir como deputado (??). “Disse para mim,  que era para eu agir como deputado. E eu esperei. Para ele o momento, foi mais de dois meses atrás, eu queria falar para o senhor Chico Gonçalves que agora eu vou agir como deputado”, disse antes de subir o tom.

“só em dez dias, senhoras e senhores, foram três rebeliões e uma fuga na FUNAC em Imperatriz, totalmente descontrolada”, relatou Rildo. O deputado disse que espera que o secretário Chico Gonçalves resolva a situação da Funac de Imperatriz. “Eu peço que a Casa encaminhe para o Governador que tome uma decisão e tome ciência do está acontecendo”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *