Paço do Lumiar: entre Paula da Pindoba e Fred Campos, surge Karla Maria como terceira via

Diante da possibilidade aberta das eleições de Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís, a empresária Karla Maria começa a se movimentar e coloca o seu nome a disposição em sua pré-campanha para as eleições municipais de 2020. A atual prefeita Paula “da Pindoba” Azevedo (SDD) tem o desafio de sair de liderança no município para uma liderança máxima, a de prefeita, que consiga congregar todas as forças políticas. Mas não será fácil.

Paula (Pindoba) Azevedo, Karla Maria e Fred Campos na disputa de Paço do Lumiar

Outros nomes começam a surgir e o principal contraponto da prefeita Paula é a do ex-vereador Fred Campos (PDT), que tem o total apoio do senador Weverton (PDT) e do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL). O nome de Karla surge justamente como uma terceira via para contrapor a polarização na cidade. Karla Maria conta ainda a seu favor a carreira de professora que exerce na cidade luminense. O nome de Karla pode crescer nesse período embrionário das eleições municipais.

2 thoughts on “Paço do Lumiar: entre Paula da Pindoba e Fred Campos, surge Karla Maria como terceira via

  1. Não boto fé em político que fica denegrindo a imagem do outro, politico tem que apresentar sua proposta de como resolver o problema de sua cidade e principalmente apresentar soluções; ai o povo vai ver seu passado, presente e analizar seu futuro ok.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *