Mandato do deputado Yglésio agrada a cúpula do PDT

É inegável que o mandato do deputado estadual Dr. Yglésio (PDT) tem agradado a cúpula do seu partido. O mandato do parlamentar do Maranhão tem perfil de atuação da Câmara dos Deputados, em Brasília. Com um vácuo de candidaturas competitivas para contrapor o candidato de oposição na sucessão do prefeito Edivaldo Jr, Eduardo Braide (PMN), Yglésio viu uma oportunidade ao colocar seu nome à disposição do PDT.

Mas para viabilizar seu nome primeiro tem que tornar visível para a população o bom trabalho que tem feito na Assembleia Legislativa do Maranhão. Para o senador Weverton (PDT), a condução do primeiro semestre já está aprovada.

“Eu quero te parabenizar, Yglésio. Grande mandato, esses primeiros seis meses, sem dúvida nenhuma uma das boas revelações do nosso partido, o PDT, ali na Assembleia Legislativa junto com nossa bancada, dá orgulho”, disse Weverton em um vídeo gravado nesta quarta-feira (17) no Senado Federal e compartilhado nas redes sociais do deputado.

Quem também não esconde a satisfação pelo mandato de Yglésio é o presidente da Famem, o prefeito Erlânio Xavier, presidente em exercício do PDT no Maranhão. Além de aprovar o trabalho legislativo do Dr. Yglésio, Erlânio tem dito aos mais próximos que o partido começa a observar a desenvoltura do deputado para uma disputa para a prefeitura de São Luís.

One thought on “Mandato do deputado Yglésio agrada a cúpula do PDT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *