Marido de Eliziane, que pode ser preso, é chamado de Senador 82 em Brasília

Do blog do Jorge Vieira – Corre a notícia de que o atual esposo da senadora Eliziane Gama (Cidadania), o empresário Inácio Cavalcante Melo Neto, teve prisão decretada pela Justiça de Mossoró, Rio Grande do Norte, por falta de pagamento de pensão alimentícia.

O que ninguém atentou é para o fato de que poucos dias atrás, Inácio esteve frente à frente com Sérgio Moro, em um jantar oferecido pelo Ministro da Justiça à parlamentares na residência oficial do senador Marcos do Val, companheiro de partido de Eliziane. Acostumado a andar grudado com a esposa em Brasília, Inácio Melo aparece em fotos no jantar com Moro.

Não é difícil ver o esposo da senadora posando ao lado dela e de autoridades em compromissos oficiais como se também fosse ele uma autoridade parlamentar. Nos bastidores da política, Inácio é chamado de “senador 82”. O apelido é auto-explicativo, já que o Câmara Alta conta com apenas 81 senadores. Mas, se fosse apenas por posar para fotos, seria de menos. Corre na rodas da política que o marido da senadora é quem articula e toma as decisões importantes do mandato. Daí, o apelido faz mais sentido ainda.

Fato é que Inácio Melo anda se expondo demais e chamando muita atenção. E como Brasília não é para amadores, adversários certamente cavarão em busca de “podres” do empresário. Pela mesma razão que a juíza Ana Clarisse de Arruda, da 2ª Vara da Família de Mossoró, decretou a prisão dele, em São Luis há registro na 2ª Vara de Família de processo também por falta de pagamento de pensão alimentícia ao filho Gabriel Pinheiro Melo, fato que já havia sido explorado na campanha de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *